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Após os 60 anos: veja as dicas de exercícios para fazer em casa

Publicado em 13 de Sep de 2016 por Kelly Miyazato |COMENTE

Você tem mais 60 anos e quer praticar atividade física? Então, veja as dicas de exercícios para fazer em casa e comece já!



 

Após os 60 anos: veja as dicas de exercícios para fazer em casa

- Em pé ou sentado, incline a cabeça para a frente, levando o queixo na direção do peito, e depois para trás, olhando para o céu; os movimentos devem ser lentos e amplos. Respire à vontade. Repita cinco vezes. Incline lentamente a cabeça lateralmente, para o lado direito e para o esquerdo, levando a orelha na direção do ombro. Repita cinco vezes.

- Sentado com as pernas juntas e esticadas à frente do corpo, estique os braços e tente levar as mãos na direção dos pés. Permaneça parado nessa posição durante 30 segundos.

- De pé, com as mãos na cintura, incline o corpo para lado; em seguida, leve o braço direito na direção da cabeça. Permaneça parado nessa posição por 30 segundos e em seguida faça o exercício virando para o outro lado.

 

Para conferir mais dicas de exercícios para fazer em casa, basta adquirir a Revista Vida Natural – Edição 56 pelo site → http://bit.ly/2cq0xZb

 

*Por Mônica Miliatti | Foto Revista Vida Natural – Edição 56 | Adaptação Kelly Miyazzato.

 

 

Revista Vida Natural | Ed. 56

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